Posted by Bruno Rodrigues Categories: Marcadores: , , , ,

A banda Tiasques vive uma nova fase, talvez a melhor, desde quando a banda surgiu, em 2006. A começar pela sua nova configuração: quarteto, formado por Bruno Rodrigues, Maykonn Sauder, Alessandro Gomes e Antonio Carlos. Muitas são as novas músicas inclusas no repertório e ainda uma porção está as vésperas de ser incluida! Entre estas, a banda destaca uma chamada "Super nova", que será gravada neste mês em um estúdio conhecido da cidade, e será preparada para o primeiro video-clipe da banda.

Quanto as apresentações, a primeira acontecerá nesse sábado, no lançamento do Video-clipe "Belo Filme de Terror" da banda Antiguidade Moderna, no Canelas Bar. Durante o evento, além da anfitriã, e a Tiasques, se apresentarão as bandas Males de Anto, Sinimbu Stricknick e Pé-Rachado.



Já na semana que vem, a banda participará da quarta edição do "Presente de Grego", evento organizado pelo coletivo cultural cuiabano "Operação Cavalo de Tróia". Este, acontecerá nas Quadras Externas das UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso", e ao lado da Tiasques, as bandas Mallord, Antiguidade Moderna, Pé-Rachado e Kallima, também se apresentarão.

Durante o Presente de Grego, a banda também fará o sorteio de um Boné personalizado e uma Palheta Jin Dunlup 2.0. Mas só poderão concorrer ao sorteio, aqueles que acessarem a COMUNIDADE DA BANDA (clique no link), e deixarem seu nome próprio no tópico específico.

Enfim, para aqueles que estavam perguntando da banda, estão aí duas oportunidades de conferirem nosso trampo!


Fonte: Tiasques Blogspot

Sem comentarios em "TIASQUES EM DOSE DUPLA NO MÊS DE MAIO: 15/05 E 21/05!"

Materias

Comentarios

Sponsors