Posted by mika Categories: Marcadores: , , ,
POR FAVOR CAROS LEITORES , O CONTEÚDO DESTE POST NÃO TEM A INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM, APENAS ADMIREI MUITO COMO ALGUNS REAGIRAM DIANTE DA CULTURA QUE CADA VEZ MAIS ESTÁ SENDO ENLATADA!

O video a seguir produzido por Felipe Neto, mostra sua revolta diante dos enlatados. A verdade pode doer um pouco, então se prepare para fortes emoções!!


Este é o video da "revolta dos fãs do restart". Este video simplesmente fixa o depoimento de Felipe. Acredito que o Brasil e a população tem muito o que se preocupar. Precisamos de saneamento cultural.


E para finalizar, você que ainda não conhece a banda restart, veja um clipe deles e entenda por que as crianças estavam tão revoltadas.


Pense bem que tipo de filho você quer no mundo pois eles podem muito bem destruir em um dia tudo o que demoramos anos para construir. Então mães e pais vamos revoltar por uma verdadeira causa, imagine todo esse gás contra as sacanagens do nosso sistema governamental.

Bandas vamos fazer algo que preste que seja por prazer ou não, mas por favor não dismoralizem aqueles que estão começando a vida agora, por que um "movimento" em sentido nenhum é como estar no chão tendo uma convulsão se debatendo até o fim.

Estou triste com estes materiais enlatados (mesmo gostando de outros tipos industrializados), e é por isso que estou no cavalo de troia, para me assegurar que um futuro certo ainda existirá em meio a este caos.

26 Comentario para BANDAS TUTI FRUIT

Anônimo
17 de maio de 2010 às 08:42

Apesar de soar piada a coisa é muito séria. Acredito que pela raiva que dá essa situação não deveríamos nem pedir desculpas ao "Difamar" essas pessoas. A revolta juvenil está domesticada! Reduzida a um sentimentalismo adolescente e sexualmente ambígua (Eufemismo!). O que dá raiva é que banda como a nossa, por, as vezes, ter como tema relacionamentos, e ter um som melódico, fica por algumas pessoas taxada como emo!

Isso é muito sério! Sempre a geração posterior entra em embate com a geração dos pais e nessa dinâmica poderia haver uma revolução. Adolescente coloridos, felizes, bobos,sem letra, sem cultura, domesticados! Ou será que quem usa a net só para escrever, em miguxês, no MSN ou orkut, e curte as merdas de letras dessas merdas de bandas leria Dostoiévski?



Caio B.

17 de maio de 2010 às 15:52

HAHAHAHAHAHA Eu ri alto quando Felipe declamou a letra da banda Cine!kkk

Realmente é lamentável que essa merda toda tenha reduzido a juventude brasileira a condição de "animal doméstico"... É tudo que a "elite brasileira" sempre sonhou, afinal, quando a inflação chegava a elevados índices, quando a tarifa do ônibus aumentava ou qualquer outro produto elementar, indispensável para existência humana, o primeiro setor a sair nas ruas, que "pintava a cara" em protesto, era a juventude, e o rock com certeza era o único gênero músical que conseguia aglutinar todo espirito juvenil juntamente com questões sociais... E hoje,estamos diante dessa anomalia, que não somente é um referendo a situação social calamitosa, como nem mesmo tem conteúdo suficiente para sistematizar isso... é a pura ausência de massa cinzenta... E quanto a ler Dostoiévski? Dificil, heim? Olham o tamanho do livro e já saem dizendo que ler 'aquilo' é coisa de "pseudo-cult", de intelectualóide..., como se ler fosse a mesma coisa que se "alienar"!!!

17 de maio de 2010 às 18:09

kkkkkkkkkkkk

e o que sera q ainda vem por ai...
¬¬

18 de maio de 2010 às 08:29

inventaram recentemente os "emocolors"

18 de maio de 2010 às 08:56

Poutz, agora que tive tempo pra ver o segundo video!huahuau Maior comédia a revolta das crianças coloridas! Na hora que a polícia chegou só deu emo correndo com o rabo entre as pernas!

Anônimo
18 de maio de 2010 às 09:02

Sem perder a seriedade do assunto, Mikahil, ao invés do emocolors prefiro o emogore: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Emogore
:)

(Não levem muito a sério este coment.É só pra distrair diante desta merda...)

18 de maio de 2010 às 09:48

Pois é, agora entendi porque o Twitter vingou no Brasil, principalmente entre essa galera que tem preguiça de ler...rs

18 de maio de 2010 às 10:17

não vamos falar que o twitter é exclusivo para emos ... qualquer pode usar para o bem e para o mal. Só acho que o twitter foi meio "ridicularizado" com tanta informação "a toa". Dizem que estamos na era da informação, mas acredito que nao. Estamos na era do conformismo onde as informações e braços cruzados somam o mesmo número. O tempo de Alexandria foi outro, onde as pessoas pensavam um pouco!

18 de maio de 2010 às 12:49

Oi Mikhail, o que quis dizer é que o Twitter, na qualidade de micro-blog (se não me engano, por cada postagem é possível apenas 150 caracteres), casou perfeitamente com a ondinha divulgada por esse mesmo grupo - os emos - de que usar meia hora do dia lendo um livro, é algo antiquado, uma "caretíce"... É aquela velha hístória: você escreve à medida do que você lê...

Nada contra essa 'ferramenta', até porque minha banda também a utiliza para se divulgar, mas tudo contra os patetas que possuem uma ervilha na cabeça e ainda arrotam arrogantemente aos quatro cantos do mundo uma rebeldia sem pé nem cabeça.

18 de maio de 2010 às 14:33

As ferramentas são ótimas e gratuitas! Agora vamos voltar a focar naquelas criaturas...entao, se algum dias eles se perguntarem de suas origens, suas lutas e conquistas e descobrirem que sairam de um projeto publicitário, hammm, ai eu quero ver se eles choram ou mudam para algo real, mais homogêneo para variar...essa conversa vai longe!

19 de maio de 2010 às 08:21

lixo!!

19 de maio de 2010 às 10:31

Cara..Acredito que estamos em uma nova onda da adolescencia..e acho chato estes lances..Que o som é uma bosta é..mas isso é a midia que por sinal recebe uma boa grana pra jogar como atrativo pra essa gurizada.

Mas que isso sirva de licao..pra estes adolescentes, que em vez de valorizar o que é realmente uma banda de rock..fica viajando nestes projetos de Rocker's.

19 de maio de 2010 às 13:10

Isto não é projeto de rocker nunca, um pôser até seria. Isto é um futuro "colorido"..."ISTO É UMA (SEM) VERGONHA!". Eu curto CPM 22, Dead Fish e Detonautas, palmas para eles que fizeram da minha adolescencia uma das mais felizes.

Um grande viva para Renato Russo, Dinho, Raul Seixas, Paulinho Moska, Max Cavalera, André Matos, e muitos outros que fazem do rock não só um prazer mas sim uma arte para se apreciar o tempo que for.

Meus filhos terão a mente formada o bastante para sentirem dó deste projeto deformado de cultura barata.

EMUXO FORA DOEIXO
19 de maio de 2010 às 14:05

NÃO FALEM AÇIM ÇINAUM EU VO XORAR =(((((((( JUSTO AGORA Q EU TO FICANDO COLORIDO E ALEGRINHO VCS VEM ME TISORAR???? IÇO É FEYU, VYU!!!!!!!!
VO XINGAR MUINTO NO TWITTER PQ IÇO É UMA PUTA FALTA DE ÇACANAGE!!!!!!!!!

19 de maio de 2010 às 16:15

Depois do advento do politicamente correto, parece que virou um taboo chamar eles de "viadinhos", "perobas", "bichas" etc , e a gente ainda corre o risco de ir pra cadeia sob a acusação de homofobia e ainda por cima ter que aguentar as balelas de insuportáveis ativistas de esquerda e de clones caricatos da NAACP.
O que eu sei é que tem muito camarada baitola que tá indignado com isso! O que é que tá acontecendo?! Se o cara quer cortar para o outro lado, beleza! Problema sexual dele! Cada qual tem suas convicções e sabe a sua hora de escorregar no quiabo, mas entrar numas de dar a bunda pq tá na moda, aí já é uma "puta falta de sacanagem".

19 de maio de 2010 às 19:54

Sei lá, Mikhail! Colocar o Dead Fish na lista é meio foda! Minha opinião! Dead Fish nunca foi emo! (Tenho todos o CDs dos caras e já debati isso com um punk besta, amigo meu, que disse, como costume, que o Dead Fish "traiu o movimento" kkkk. Dead Fish, inclusive, tem as letras mais atéias e coerentes ("massa") que já (ou)vi no rock nacional).
Uma coisa é ser mainstream, outra é ser bom (essa confusão é comum).
Uma é ser enlatado (dentro de um padrão previsível) outra é falar sobre relacionamentos, amor (coisa que qualquer ser humano sente) de uma forma que seja artisticamente relevante (que é dificílimo). Pega as letras do "Pet Sounds" dos Beach Boys (que eu sou fã) e diz pra mim! São emos? ! Senão Cartola, Renato Russo, Cazuza, Chico Buarque (gostei de lembrar do Paulinho Moska) entre outros, todos são emos! A discussão vai longe... rs

Ótimo post!

19 de maio de 2010 às 20:20

Waldick Soriano certamente diria que esses emos precisam apanhar feito cachorro de rua e sentir muita dor de verdade.

20 de maio de 2010 às 00:20

huahauhauhau, Valeu max! Essa foi massa!

20 de maio de 2010 às 09:55

co certeza dead fish ta fora dessas comprarações ae!!

20 de maio de 2010 às 11:18

Descartáveis
Dead Fish

Comece sendo objetivo, tem que ser funcional
Não se descontrole nunca, ponha metas e siga
A melhor opção
Faça o que dizemos, seja um pouco racional
Continue nos seguindo, no fim vai ficar tudo bem
Tudo bem
O ganhador, o funcionário do mês
Tirou a sorte grande na loteria da competência
Primeiro lugar em produção
Aplausos ao número um
A humanidade é o produto
Sempre atrás de bonificações
Porque tudo está à venda
Somos todos descartáveis
Fale baixo, Fale baixo
Não se exalte
Não aceitamos esse tom
Nós vamos até te ouvir
Mas adeque do que diz
O salário não é baixo
Suas despesas são altas
E pra falar com um dos nossos aperte a tecla dois
Ou aguarde
É seu direito
Nosso dever
Você é livre pra escolher
Tenha um pouco de educação
A humanidade é o produto
Sempre atrás de bonificações
Porque tudo está à venda
Somos todos descartáveis
Faça a opção
Commodities, brilho, luxo e emoção
Compre agora o seu sonho
Viva uma vida real
(Você teve sua oportunidade)
De se adaptar
(Agora você vai pagar)
Pagar o preço
A humanidade é o produto
Sempre atrás de bonificações
Porque tudo está à venda
Somos todos descartáveis
No final
Quem vai sobrar
Será varrido pra debaixo do tapete
Dessa ilusão
Dessa ilusão
Dessa ilusão
(Quero a América tomorrow, a madeira não reage)

(do ultimo CD)

20 de maio de 2010 às 11:27

cara, eu curto dead fish, não estou comprarando eles com emos, never! eu coloquei uma relação dakilo que para mim faz sentido

20 de maio de 2010 às 11:41

Massa Mihail... Ritmo é diferente de vertente musical... Dead Fish é foda! Curti. Sei vc é foda, mano! rs! Agora o último do Dead Fish é ,massa! Baixa aê!

20 de maio de 2010 às 12:43

Dead Fish é uma das bandas brasileiras com letras mais inteligentes e de atitude!Sempre inspiradora...

20 de maio de 2010 às 12:43

Maximiliano disse:
"Se o cara quer cortar para o outro lado, beleza! Problema sexual dele! Cada qual tem suas convicções e sabe a sua hora de escorregar no quiabo, mas entrar numas de dar a bunda pq tá na moda, aí já é uma "puta falta de sacanagem"."

HAUUHUAUHAUHAU essa foi foda!

23 de maio de 2010 às 12:17
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de maio de 2010 às 12:18

Poh..vamos trazer o Dead Fish..hehehe

Brincadeira..tambem curto o som dos caras! E ai vamos trazer os caras!!?? Quem topa???

Materias

Comentarios

Sponsors